Prazer, Júlia.

Olá pessoal,

Esse é apenas um post de Boas Vindas !

Fazer um blog já era um projeto que estava na minha cabeça há algum tempo, só que trabalhando em São Paulo e morando na baixada santista, pode se dizer que eu não era a pessoa mais disponível da face da terra. Isso mudou, e agora eu tenho como me dedicar integralmente ao blog.

Aqui vai ter espaço para tudo, não posso dizer que é um blog somente de maquiagem, porque mulher nenhuma vive só disso, precisamos de esmaltes, roupinhas, sapatos, itens de decoração para alegrar a casa, cremes que fazem milagres, shampoos que crescem cabelos novos e por aí em diante.Não sou guru de maquiagem, não sei fazer nada elaboradíssimo, mas como tudo na vida vamos focar no que somos bons.

Tudo que estiver no blog é a minha mais sincera e humilde opinião, não é publicidade para nenhuma empresa!

Vamos começar?

 

Deixe um comentário

