Bio Oil

Olá Pessoal, tudo bem ?

Hoje vim falar de um produtinho que eu sempre ouvi muita gente falar, mas confesso que sempre fiquei com o pé atrás, é o Bio Oil.
A fórmula dele é uma mistura de vários óleos e extratos de plantas, mas o ingrediente secreto é o PurCellin Oil™

Olha o que a marca diz sobre o O PurCellin Oil™:

“Está presente na fórmula de Bio-Oil. Ele é um revolucionário ingrediente que muda a consistência da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, garantindo que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas de Bio-Oil sejam facilmente absorvidos.”

bio-oil
Porque eu não comprei antes? ??? Alguém me responde isso ??? È um óleo MA RA VI LHO SO, ele hidrata a pele de uma forma absurda, e ele é oleoso apenas o suficiente para a pele absorver tudo. Ele pode ser usado em estrias, em cicatrizes (novas ou antigas) e na bula que vem com o produto diz que pode usar no rosto que ele previne rugas e diminui manchas.

Experimentei ele de 2 formas no rosto: Com o rosto seco, passei o bio oil direto na pele e fui dormir, confesso que quando eu acordei minha pele estava bem mais oleosa do que o normal.
Foi aí que eu fiquei quebrando a cabeça de como eu poderia usar ele no rosto pra ajudar a me ver livre de 2 manchas que eu tenho no queixo, um belo dia no banho eu vejo ele do lado do meu sabonete de rosto da Clinique ( aquele dos 3 passos) e a lâmpada em cima da minha cabeça acendeu, coloquei um pingo de sabonete com um pinguinho de óleo e passei no rosto e me tornei a pessoa mais feliz do mundo ! Super dica para quem quer ficar com a pele limpa e hidratada ao mesmo tempo.

É claro que ele não faz milagre, mas eu percebi que minhas manchas deram uma diminuída e logo em seguida eu apliquei um peeling no rosto (ainda estou sofrendo dele) e o bio oil está sendo meu fiel escudeiro todas as noites depois da água termal eu passo ele e vou dormir e a pele parece que descansa.
Aproveitando que estamos com esse assunto bastante presente na mídia, o Bio Oil não faz testes em animais, eles possuem o certificado de cruelty free o que faz a gente amar mais ainda não ? O preço sugerido é R$ 29,90 ( acho digno) e vocês encontram em qualquer farmácia e online também.

Deixe um comentário

