Top 3 – Batons

Olá pessoa, tudo bem?

E hoje nossa série de TOP 3 chega ao fim com o toque final da maquiagem, batons !

Eu penso que uma pessoa que não é louca problemática por maquiagem (como a pessoa aqui que vos fala) com 3 batons sobrevive a qualquer situação: um nude, um rosa e um vermelho.

IMG_1411

Elegi 1 de cada dessas categorias, e vou falar, ooooo top 3 difícil esse heim !! Não queria que ficasse tudo da mesma marca, para não ficar sem graça. Depois de muito tempo, consegui chegar em um resultado bacana, vem ver!

NUDE: Heaping Hazelnut Chubby Stick da Clinique.

“Balm labial super hidratante enriquecido com manteiga de manga e karité. Tudo o que os lábios secos e delicados precisam para ficarem confortáveis e macios. Dezesseis cores naturais de dar água na boca.”

Não teria como concordar mais com a Clinique, a única coisa é que eu realmente acho R$89,00 um pouco exagerado para um lip balm com corzinha !!!

IMG_1414

ROSA: Roselissima da Quem Disse Berenice?

“84 cores. isso mesmo, 84! o nosso batom cremoso têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso.”

Acho que se eu falar mais uma vez que eu adoro os batons da QDB, vocês vão começar a jogar pedras em mim não é ? Esse é da linha regular e custa R$23,90.

IMG_1413

VERMELHO: Ruby Woo da MAC

“Cor e textura para os lábios. Chama atenção nas ruas! Foi o que tornou a M·A·C famosa.”

Simplesmente não tem como falar em batom vermelho e não falar de Ruby Woo, impossível!

Primeiro batom retro matte da MAC, vermelho perfeito, fica belo em todos os tons de pele, missão quase impossível de achar nas lojas, porque vive esgotado. Batom icônico e toda nécessaire tem que ter ele. R$66,00. Preço justo pela qualidade. Sou muuuuito suspeita para falar de MAC.

IMG_1412

Meninas, não entrem em pânico, nem me chamem de louca, essas fotos estão sem swatch por um motivo. Quando o top 3 acabar eu quero montar 3 maquiagens com tudo que eu postei ao longo dessa série, para que vocês possam ver tudo em harmonia.

Aguardem, o resultado vai ser bem legal!!

Espero que tenham gostado.

Beijo Grande

Júlia

Deixe um comentário

