Favoritos de Julho

Olá pessoal, tudo bem ?

Andei meio sumida né? A semana foi meio bagunçada.

E Agosto chegou sem nem pedir licença e já já o ano está acabando, como diz minha mãe, acabou Agosto já é Natal.

Vem ver os meus queridinhos de Julho

IMG_1511

  • Pincel esfumador rápido da QDB: vocês podem ver que as cerdas estão bem sujinhas, ele virou queridinho assim que chegou. Me apaixonei pelo formato, pelo tamanho, pela função, basicamente adorei ele. Para que esta começando a se aventurar pelo mundo da maquiagem é uma ferramenta essencial.
  • Escova Desembaraçadora Flex Hair da Ricca: finalmente encontrei a prima da Tangle Teezer que eu tanto queria. Ela é uma escova sem cabo, com uns dentes bem fininhos, que desembaraça sem quebrar o fio. Queria primeiro usar essa da Ricca que o preço é mais amigável antes de pagar 80 pila numa da Tangle Teezer. Agora que eu sei como elas são, a prima rica entrou para a minha wish list (vou eixar uma fotinho dela aqui embaixo).tanger__40221_zoom
  • Máscara The Rocket Volum Express da Maybelline: tenho usado esse rímel toda hora, para ir na padaria eu passo ele, abri ele esse mês, então ainda está bem molhadinho, mas mesmo assim deixa os cílios bem volumosos como eu gosto.
  • Batom VERMELHO INDIANO da Yes Cosmetics: sabe o batom coringa que você tem na sua nécessaire que combina com tudo? É esse batom, para mim ele é o batom da preguiça, quando eu não quero pensar muito eu passo ele, ele é um matte maravilhoso e é irmão gêmeo do All Fired Up da MAC.
  • Gel Antisséptico e Hidratante Bye Bye Germs Bombom de Baunilha da The Beauty Box: quem me conhece, sabe que eu sou a louca do creme de mão, e esse da The Beauty Box, é um híbrido maravilhoso, porque ele hidrata e mata os germes, ao mesmo tempo e o melhor, tem cheirinho de baunilha que é o meu favorito.

Esses foram meus favoritos do mês de Julho, logo logo já tem os favoritos de Agosto.

Beijo Grande.

Júlia

Deixe um comentário

