Decor – Velas Cheirosas

Olá pessoal, tudo bom?

Quem não gosta de um ambiente com um cheirinho bom? Acho que todo mundo.

O post hoje é de outra coisa que eu amo comprar além de maquiagem, velas!

Sim eu tenho muitas velas para uma pessoa só, mas como basicamente todas tem o mesmo cheiro (BAUNILHA, sou a loca da baunilha) eu acendo todas juntas e o quarto fica com um cheirinho delícia demais.

As minhas queridinhas são as de 3 pavios da Bath & Body Works. Elas são super cheirosas e gigantes, duram horrores o único porém é não vender no Brasil. Mesmo quem trás coisas de fora para vender não investe muito nessas velas porque elas pesam muito(elas são de vidro).O normal delas é custar 20 dólares, mas sempre tem promoção (essas mesmas que eu tenho, no site estão 10 dólares cada uma, por ser “coleção” passada)

IMG_0070

Outras velas que eu amo são as Kingking que vende na Camicado, a apresentação delas é uma graça, sempre compactas e bem cheirosas (as de florzinha são de ? BAUNILHA e a roxinha de lavanda). Elas têm um precinho bem amigo, depende do material dos potinhos, varia entre R$10/R$15. Não dá tanta dó de literalmente queimar elas.

IMG_0071

Tenho 2 velas que eu comprei na ETNA há uma eternidade, na embalagem dizia que elas são de baunilha, nunca senti cheiro algum delas, mas aí eu coloco dentro dessa luminária e fica um efeito bonito e eu já fico feliz. Não faço nem ideia de quanto foi cada vela nem a luminária, mas não deve ter sido caro, não costumo pagar muito caro nessas coisas. (a vela menor está dentro da luminária).

IMG_0072

A última aquisição foi da mamãe na verdade, mas eu achei uma vela tão legal que resolvi mostrar aqui. Para quem é cliente Mais do Pão de Açúcar e gastar pelo menos R$60 em alguns produtos das marcas que eles dizem no regulamento ganha uma vela lousa. O vasinho dela é todo como se fosse um quadro negro e vem com alguns gizes para você decorar ou escrever o que quiser. Achei fofo.

IMG_0073

E num post cheiroso desses não podia falta uma wish list velística não é?

wish list velas

  1. Vela lavanda relaxante| Empório Body Store
  2. Vela dyptique paris de gardênia| Diptyque
  3. Yankee candle de Vanilla Lime| Camicado
  4. Vela perfumada verbena| L’Occitane
  5. Vela Decorativa Perfumada Apple Spice e Cinnamon| Greenleaf

Gostaram desse post decorativo e cheiroso, me falem, se sim ou se não, que assim eu posso fazer mais 😉

Beijos de baunilha.

Júlia

4 comentários em “Decor – Velas Cheirosas

Deixe um comentário

