Idealia Life Sérum da Vichy

Olá mulherada, tudo bem?

Quando eu vi que a Vichy tinha lançado um sérum milagroso que qualquer mulher, independente da idade, tipo ou tom de pele poderia usar, fui correndo comprar. Isso deve fazer uns 2/3 meses.

IMG_1577

Obvio que eu comecei a usar no dia que eu comprei só que eu estava fazendo um tratamento com ácido e junto com o sérum o resultado não foi muito bacana, minha pele ficou extremamente fina, vermelha e sensível. Suspendi o uso do sérum depois de umas 2 semanas de uso contínuo.

O tratamento do ácido terminou (não vi melhora nenhuma a propósito) e eu voltei a usar o Idealia e estou gostando bastante dele no momento.

Na caixa ele diz que o produto trás reparação espetacular da qualidade da pele, mesmo em:

Pele afetada por cansaço/fadiga
Pele exposta à poluição e fumaça
Pele muito exposta aos UV
Pele afetada por uma dieta não balanceada

Confesso que quando vi que era um sérum, achei que ia ser um líquido transparente e mais denso, mas não, é um concentrado ultraleve e bem suave, não deixa a pele oleosa nem grudenta. Nas instruções de uso diz para evitar o contorno dos olhos, mas como eu passo toda doida, acaba pegando e não aconteceu nada de ruim (até agora).

IMG_1581

Quanto a cor da pele eu não senti muita diferença, mas em relação a textura, eu sinto que ela está mais homogênea e igualada. O sérum pode se passado de manhã e/ou a noite, quando eu lembro passo 2 vezes, senão somente de noite. Ele não é barato, mas um produto de cuidado para o rosto que seja eficaz exige pesquisa, isso custa dinheiro né, no caso R$179,90. Não considero ele um milagre em potinho (no caso vidrinho de 30 ml), mas continuarei usando.

Espero que tenham gostado.

Grande Beijo

Júlia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s