Idealia Life Sérum da Vichy

Olá mulherada, tudo bem?

Quando eu vi que a Vichy tinha lançado um sérum milagroso que qualquer mulher, independente da idade, tipo ou tom de pele poderia usar, fui correndo comprar. Isso deve fazer uns 2/3 meses.

IMG_1577

Obvio que eu comecei a usar no dia que eu comprei só que eu estava fazendo um tratamento com ácido e junto com o sérum o resultado não foi muito bacana, minha pele ficou extremamente fina, vermelha e sensível. Suspendi o uso do sérum depois de umas 2 semanas de uso contínuo.

O tratamento do ácido terminou (não vi melhora nenhuma a propósito) e eu voltei a usar o Idealia e estou gostando bastante dele no momento.

Na caixa ele diz que o produto trás reparação espetacular da qualidade da pele, mesmo em:

Pele afetada por cansaço/fadiga
Pele exposta à poluição e fumaça
Pele muito exposta aos UV
Pele afetada por uma dieta não balanceada

Confesso que quando vi que era um sérum, achei que ia ser um líquido transparente e mais denso, mas não, é um concentrado ultraleve e bem suave, não deixa a pele oleosa nem grudenta. Nas instruções de uso diz para evitar o contorno dos olhos, mas como eu passo toda doida, acaba pegando e não aconteceu nada de ruim (até agora).

IMG_1581

Quanto a cor da pele eu não senti muita diferença, mas em relação a textura, eu sinto que ela está mais homogênea e igualada. O sérum pode se passado de manhã e/ou a noite, quando eu lembro passo 2 vezes, senão somente de noite. Ele não é barato, mas um produto de cuidado para o rosto que seja eficaz exige pesquisa, isso custa dinheiro né, no caso R$179,90. Não considero ele um milagre em potinho (no caso vidrinho de 30 ml), mas continuarei usando.

Espero que tenham gostado.

Grande Beijo

Júlia

Deixe um comentário

