Esmaltes para o inverno

Cor de esmalte é uma coisa bastante pessoal, e eu penso que não tem essa coisa de estação, mas no frio uma unha com uma cor mais fechada fica bem chique, não é mesmo?

Elegi 5 esmaltes da minha coleção que eu considero a cara dos dias mais frios que estão por vir.

IMG_6427
Paradoxal(509), Vendaval,Preto Sépia, Vogue e Midnight Affair (791)
  • Paradoxal da Chanel: metálico que parece marrom, mas tem um toque de violeta dependendo da luz, chique demais! Minha única reclamação, o pincel! Chanel, vamos investi em um pincel mais tecnológico, por favor?
  • Vendaval da Vult: cremoso que eu usei essa semana e me apaixonei por ele, um verde bem escuro que às vezes parece preto, de uma qualidade maravilhosa. Em minha opinião, os esmaltes da Vult são os melhores atualmente no mercado brasileiro, em qualidade do esmalte e anatomia do pincel.IMG_6393
  • Preto Sépia da Risqué: pretinho básico que nunca sai de moda, sou super suspeita para falar, uso preto ao longo do ano todo, primavera, verão, inverno, não importa, amo preto, fica fino! O pincel é dos novos, mais retinhos, facilita a aplicação.
  • Vogue da Ana Hickman: foi bem difícil de encontrar esse esmalte, mas não desisti e consegui e não me arrependi, um marrom cremoso bem lindão, fica parecendo unha de madame rica em Paris. O pincel lembra um pouco os da Risqué, mais quadradinho e não tão arredondado quanto os da Vult.
  • Midnight Affair da Revlon: começo falando da desgraça desse pincel, que consegue ser pior que o da Chanel, só manicure mesmo para conseguir mexer nisso, mas a cor vale cada raiva, um azul escuro metálico lindo de morrer, que depois que termina de esmaltar até esquece o pincel ( mentira, não dá para esquecer).

Não sou uma pessoa muito ousada para cores de esmalte, no máximo, azul  ou verde escuro, sou mais branquinho, nude, vermelho e preto, mas de vez em quando é bom sair da zona de conforto.

E vocês, me contem, o que vocês gostam de usar no frio, ou no ano inteiro ?

Beijos!

Júlia

 

Deixe um comentário

