1 ano depois …

Vai fazer 1 ano que eu não venho aqui escrever nada, nesse 1 ano minha vida mudou tanto que nem eu conseguia acompanhar o ritmo, quanto mais para 1 minutinho para escrever.

Voltei a trabalhar em Santos, depois de 4 anos em São Paulo, emagreci de vez (quase)tudo que eu queria, me mudei da casa dos meus pais, casei, viajei e num piscar de olhos 2016 acabou.

2016 foi de longe o melhor ano da minha vida, foi um ano de amadurecimento, aprendizado e de mudanças diárias.

Nesse 1 ano de “férias” do blog, descobri alguns produtinhos novos, dicas para casa, decoração, entretenimento, lugares e serviços que quero ir compartilhando com vocês com mais frequência.

Eu mudei bastante nesse espaço de tempo, então nada mais justo o conteúdo e o jeitão do blog mudar junto. Aguardem !

hangar_1-year-12-months2.jpg
Imagem: Google

Júlia

Deixe um comentário

