Resenha Attiva Energizzante da Clinians

Tenho esse cleanser (que diz ser um leite Tonico) há muito tempo, e foi na mudança que eu redescobri ele e tenho usado ele todo santo dia no banho para limpar o rosto.

IMG_0950

Coloco um pouquinho nessa escovinha da Sephora que eu trouxe do Canadá e faço movimentos circulares no rosto.

XEWZ9167

Ele não espuma nadinha, mas sinto que deixa a pele tão limpa e renovada, pronta para um adstringente e um hidratante mais power, ou para um passo inicial antes de fazer uma bela limpeza de pele.

Comprei ele no Paraguai faz tempo e nunca vi essa marca para vender aqui no Brasil, se não me engano foi baratinho, mas realmente não lembro quanto custou.

Meu italiano enferrujado me serviu para conseguir ler o rótulo da embalagem e basicamente ele fala que remove delicadamente as impurezas e restos de maquiagem da pele, deixando ela mais iluminada por conta do tal Energilium. Pode ser usado por todos os tipos de pele e não contem álcool. Eles indicam usar diretamente na pele massageando, ou com o auxilio de um algodão ou esponja.

VPZM5972

Gostei bastante da minha aquisição antiga heheh.

Para quem quiser conhecer mais dessa marca diferentona: http://www.clinians.it/it/home.html

Júlia

 

Deixe um comentário

