BB Cream Panvel MakeUp

Logo que a Panvel lançou o BB Cream ( já faz um tempinho) fui para Curitiba e compre um para mim, e desde então virou amor verdadeiro, já devo estar no terceiro ou quarto tubinho, e sempre tenho um de back up.

IMG_1037

Segundo a marca:“O BB Cream PanvelMakeUp hidrata e uniformiza a pele garantindo proteção contra os danos causados pelos raios solares. Possui FPS 30, textura leve e toque seco, podendo ser utilizado para todos os tipos de pele. Os tons naturais de pigmento, aplicados sobre a pele, auxiliam na camuflagem de imperfeições, proporcionando acabamento natural e aveludado. Dermatologicamente Testado.”.

O que eu achei?

Eu simplesmente amei esse BB Cream, tenho a pele um pouco oleosa (já foi mais) e moro no litoral Paulista que é bastante úmido, então não são todos produtos que dão certo na minha pele. Achei ótimo de verdade, pena serem somente 30 gramas, podia ser pelo menos  50 né?

São 5 benefícios em 1 só produto:

Hidratar a pele: sempre utilizo ele depois de ter passado um hidratante, então esse quesito sinceramente não consegui ver.

Uniformizar a pele: verdade! Dá uma boa uniformizada na pele, dando aquele ar de “nasci assim”.

Protege dos raios UV: ele tem FPS 30, o que é ótimo, quanto mais alto melhor, mas ele não é um protetor solar, lembre – se sempre de utilizar o protetor antes.

Suaviza imperfeições: verdade! Caso você possua poucas imperfeições, ou a intenção é de uma cobertura mais leve, mais natural, ele é perfeito.

Toque seco: muito verdade! De todos os produtos que eu tenho nunca usei algum tão sequinho .Se você demorar um pouquinho ele seca e aí esquece…

E o melhor é o precinho bastante amigável, R$24,95.

Antes a farmácia queridinha da vida só tinha no Sul do país, mas agra temos uma unidade em São Paulo e eles têm a loja online também.

O link é esse aqui: https://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=700420

Panvel é amor verdadeiro, mora muito no meu coração.

Júlia

Deixe um comentário

