Paleta de corretivos Max Love

Tenho usado essa paletinha faz um tempo e hoje venho compartilhar com vocês o que eu estou achado dela.

IMG_0391

A minha é número 01 – pele clara (são 3 opções de cores, média e escura) e ela vem com 6 variações de cores para você poder corrigir qualquer parte do rosto.

Achei a qualidade dos corretivos bem bons, realmente camuflam algo indesejado e confesso que tem vezes que uso só ela e pronto. Senti que eles duram bem umas 5/6 horas e depois disso começa acumular um pouco se você tiver linhas embaixo dos olhos, mas nada gritante.

No geral, gostei bastante e super indico para alguém que esteja em busca de um corretivo cremoso, mas não sabe que cor comprar, nessa não tem como errar, você acaba usando todas as cores.

Comprei a minha na Florence do Gonzaga, aqui em Santos e paguei R$12,75. Todos os produtos da marca têm precinho amigo, o que nos dias de hoje é um ponto bastante positivo.

Alguém mais conhece a marca ou já usou produtos da Max Love? Me conta aqui nos comentários o que você achou .

Júlia

Deixe um comentário

