[DECOR] Difusor elétrico e essências ViaAroma.

Eu não sei vocês, mas eu sou a maluca dos cheiros, amo vela perfumada, essências, difusores, tudo que seja para deixar a casa com um cheirinho bom. Nessa busca por deixar a casa sempre cheirosa uma amiga minha me falou das essências da ViaAroma (http://www.viaaroma.com.br/).

IMG_1041

Inicialmente comprei o kit com o difusor e 1 essência na loja que ela me indicou aqui em Santos ( o nome da loja é Flor de Malagueta, fica na carvalho de Mendonça, para quem é daqui da baixada https://www.facebook.com/flordemalagueta/) e no mesmo dia já coloquei meu difusor na tomada.

O que eu comprei é de louça, existe de plástico também (que faz seu serviço igual, dei de presente para minha mãe), e segundo as instruções basta você pingar 15 gotinhas no difusor que o cheiro se espalha pela casa.

IMG_1043

Não consigo nem descrever para vocês o quanto eu amei minha aquisição, o cheiro realmente se dissipa e a casa fica uma delicia, acho super gostoso você chegar em casa e estar quele cheirinho bom de aconchego.

Agora a dica de ouro: os produtos da ViaAroma são vendidos na Panda, uma loja no centro de Santos, que na minha opinião é o melhor lugar para se comprar artigos de decoração com um preço justo. Quando eu vi que lá vendia minhas essências, dei uma leve pirada e saí cheirando tudo quanto foi vidrinho para ver qual eu levava. Na Panda o vidrinho sai por R$12,00.

IMG_1042
O vidrinho com o óleo essencial é muito mais poderoso e concentrado, 5 gotinhas já são o suficiente.

Vale muito à pena ir até a Panda de vez em quando porque eles sempre recebem mercadoria nova, sou muito suspeita para falar porque eu amo aquela lojinha e falo dela para todo mundo. O endereço deles é João Pessoa 226 https://www.facebook.com/pandapresentes/

Me contem, vocês também são viciadas em cheirinhos ara a casa ? Já conheciam essa marca ?

Deixem aqui nos comentários.

Beijos

Júlia

Um comentário em “[DECOR] Difusor elétrico e essências ViaAroma.

Deixe um comentário

