Espuma Comfort for Women da BIC.

Confesso aqui para vocês que quando o tempinho começa a esfriar um pouco eu deixo a depilação um pouco de lado e uso a lâmina quando a situação fica mais crítica.

Dessa vez resolvi investir numa espuma própria para mulheres ao invés de ficar passando sabonete ou condicionador para me depilar.

Passei na farmácia e achei essa da BIC promissora, era compacta e com um preço amigo, R$14,95(se eu não estou enganada).

IMG_1023

Confesso que comprei sem ver resenha de ninguém, nem pesquisar antes, fui na fé e na coragem e me surpreendi bastante.

A espuma é grossa e com um perfume delicinha de manteiga de karitê que eu amei, e deixa a perna super hidratada depois do banho, para quem não fizer questão de passar hidratante depois, nem precisa.

IMG_1184
com uma acionada no pump saí isso tudo, suficiente para uma perna praticamente inteira.

Eu gostei bastante dela, calculo que ela vá durar o inverno todo, mas se acabar antes irei comprar outra com toda certeza, e no verão voltamos as atividades normais de depilação por aqui =)

Me contem, vocês também se rendem à lâmina no inverno ?

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

