Pó compacto Max Love

Uma amiga minha comentou que usava um pó que era baratinho e muito bom, que a fabrica ficava na cidade dela, então sempre que ela ia visitar os pais ela trazia estoque, foi aí que eu saí à caça do pó compacto da Max Love em Santos, e achei na Florence do Gonzaga, não tinha muitos número, aí eu comprei o 3 (natural) achando que ia dar certo para a minha cor.

IMG_0392

O número 2 deve ficar mais adequado, achei a cor 03, bastante aquecida e com um fundo mais amarelado, que não ficou lá muito “natural” para a minha pele, mas isso apenas na questão cor, porque eu comprei errado, já que não tinha nem a 01 nem a 02 para comprar no momento e na luz da loja (que sempre é terrível) o 03 ornava bem.

Falando da embalagem, ela é muiiiiiito parecida com as embalagens novas da MAC, mas o plástico não é tão duro, mas é bem resistente até para as mais estabanadas (olá pessoal !!).

A qualidade do produto me surpreendeu, afinal estamos falando de um pó compacto de R$6,50. Apliquei ele já de várias formas, com pincel ele fica bem suave na pele, apenas com um efeito matte, sem pesar e sem dar aquele efeito rebocado. Aplicando com a esponja ele cobre mais e entrega mais cor no rosto, mas também sem pesar muito. A minha opinião é que ele é um pó que precisa de um corretivo, uma base,um BB cream, alguma coisa cremosa embaixo para ele não ser sugado 100% e desaparecer depois de algumas horas.

Gostei do produto, achei baratex e muito provavelmente compraria de novo quando esse acabar, mas testaria uma cor a baixo.

E vocês? Já compraram algum produto na cor errada mas deram um jeito de usar ? Me contem aqui.

Beijos.

Júlia

Um comentário em “Pó compacto Max Love

Deixe um comentário

