[Home] Toalhitas de Limpeza DIA%

Comprei essas toalhinhas umedecidas para limpar a casa no Supermercado Dia, semana passada, depois de ver no instagram de uma amiga virtual aqui de Santos.

IMG_1319

 

 

A embalagem dela é igual a de lencinhos umedecidos para remover maquiagem, limpar bundinha de bebê, aquela que a gente já conhece, vem 80 toalhinhas medindo 15×18 o que, na minha opinião é o suficiente para limpeza das superfícies.

IMG_1321

Eu comprei no Dia daqui de São Vicente perto de casa, mas imagino que por ser da marca do mercado, seja simples de encontrar. Elas custam R$12,99. Sai 0,16 centavos cada toalhinha. Eu uso em média de 5 ou 6 para limpar todas as partes da casa (mesinhas, prateleiras etc) e conforme ela fica suja, é só jogar fora e pegar outra. Facilidade de primeiro mundo.

IMG_1322

Na embalagem dela tem um desenho de uma laranja e um limão, mas o cheirinho é super suave, bem fraquinho mesmo, não é aquele cheiro forte de produto de limpeza que depois fica impregnado na mão.

Gostei tanto dos lencinhos que já voltei lá e comprei um pacote para minha mãe e outro para a minha vó, porque coisa boa assim a gente compartilha né?

Me falem aqui nos comentários se vocês gostam desse tipo de dica/resenha mais dona de casa, que assim eu posto com mais frequência sobre o assunto 😉

Beijos

Júlia

Um comentário em “[Home] Toalhitas de Limpeza DIA%

Deixe um comentário

