Sexta de Batom: Vermelho Impacto – Hinode

Ganhei esse batom de uma amiga minha e até então não conhecia nada da linha própria de maquiagem da Hinode, só o hidratante que o marido já tinha me dado e já acabou (gostei pouco né?).

IMG_1156

Vermelho Impacto – Dazzle

O vermelho impacto faz parte da linha de batons matte em bala, que ao todo são 6 cores bem atuais, passando pelo nude, um greige bem lindo e até um preto para as mais ousadas.

IMG_1157

Como nunca havia usado, testei sem saber o que esperar, e me surpreendi muito com a qualidade dele. De acordo com a marca, a promessa é de um batom com aplicação suave sem craquelar, o que na minha opinião eles cumprem 100%.Achei ele sequinho, mas sem deixar o lábio incomodando nem repuxando, não tem aquele aspecto de giz, ele tem um fundo confortável, quase que hidratante.

A durabilidade dele na boca é boa, mas se você comer alguma coisa ele sai, como um batom normal, deixando os lábios coradinhos, mais isso por conta do pigmento vermelho (que, diga-se de passagem, é belíssimo), mas para mim, não vejo problema nenhum em reaplicar batom, não é um ponto negativo para mim de forma alguma.

Eu amo batom vermelho, acho que todo mundo tem que ter pelo menos um na bolsinha de maquiagem, dá uma levantada em qualquer maquiagem, em qualquer humor e em toda auto estima.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

Pelo que eu sei os produtos da Hinode são vendidos por catálogo ou no site também da marca. Os batons matte custam R$30,00

Está nos planos deixar a sexta feira para batons, lábios e afins me digam o que vocês acham? Já fica como ideia para o final de semana?

Grande Beijo

Júlia

Deixe um comentário

