Sexta do Batom: Batom Júlia da Bruna Tavares

Genteeeeee, um batom com o meu nome, me diz como não amar ??? Tá certo que não é para mim a homenagem, mas é meu nominho ali, achei justo ter na coleção e fora que a cor é muito linda.

BATOM JÚLIA DA LINHA BRUNA TAVARES

IMG_1113

Eu já tinha comprado um batom líquido matte da Bruna fazia um tempo (o Glinda, da linha Pausa para Feminices, que já acabou todinho) e já sabia da qualidade deles, então comprei o Júlia de olhos fechados.

Ele é bem fácil de aplicar e a qualidade, na minha opinião, não tem batom nacional melhor que os da Bruna, ele fica super sequinho na boca, hiper mega pigmentado e dura o dia todo, pode comer, beijar, malhar, suar, dar cambalhota que o dando não sai.

 

A Bruna se preocupa de ter uma gama de cores enorme, ela literalmente consegue agradar gregas e troianas, são váááárias cores de batons todos com a mesma qualidade, não importa a cor. O Júlia é um greige muito lindo que dependendo do seu tom de pele ele fica mais escuro ou mais nude, acho ele muito atual e bem a cara do inverno.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

Ainda não é todo lugar que vende a linha da Bruna Tavares aqui na baixada santista, eu comprei na perfumaria Florence do Gonzaga e paguei R$25,90, o que eu acho um preço bem justo e super pagável por um batom dessa qualidade.

Me contem, gostaram da cor diferentona ?

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

