Esmalte Dailus – Crema

IMG_1790

Eu raramente faço a louca nas unhas ou cometo alguma extravagancia, costumo ser bem básica, já disse isso aqui, e quem me conhece também sabe disso, vermelho, preto, nude, francesia, um azul escuro de vez em quando, mas só isso.

A Dailus lançou uma coleção de nudes, maravilhosa, se chama “Nude, cada um tem o seu”, e eu amei todos, de cara me apaixonei pelo Crema, mas queria dar uma incrementada nele, então passei esse rosé cromado da Impala, que eu já namorava ele fazia um tempo, mas não tinha coragem de passar em todos os dedos porque ia ficar muito thammm.

Acabou que foi o casamento perfeito, eu amei o resultado, o nude ficou um pouco mais emocionante e o cromado não ficou tão aparente.

Os esmaltes da Dailus vieram para brigar no mercado, a qualidade é ótima, o pincel é desses mais novos, flats, e a durabilidade é digna de esmalte importado (as vezes até melhor viu !).

Fica a dica aí, para quem for fazer a unha nesse sabadão, e quiser optar por uma mão mais discreta, mas com um toque de brilho.

Me deem dicas vocês também de qual esmalte usar na próxima ida ao salão, ou algum esmalte que vocês queiram ver por aqui.

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

