Sexta do Batom – batom Berry in love RK by Kiss

IMG_2335

O batom de hoje é um querido meu, que não sai da bolsa, um rosa cereja bem lindão da RK by Kiss.

É um batom líquido, mas como o nome mesmo diz ele é cremoso, ele fica opaco, mas não fica seco na boca, nem poderia, ele tem 3 manteigas na composição dele. Manteiga de manga, de karitê e de coco.

A boca fica super hidratada e gostosa com ele, mas ele entrega bastante cor mesmo sendo hidratante, a cor que eu comprei é um magenta mais fechado bem a cara do inverno.

IMG_0269

Se você passar ele e for sair para comer, leve na bolsa para retocar porque ele sai com a comida e com o guardanapo, esse por ser um pigmento mais escuro deixa a boca ainda levemente corada, mas como vocês sabem não me incomodo em retocar batom.

Comprei o na Perfumaria Florence no Gonzaga e paguei em torno de R$15,00 e é o preço que eu tenho visto pelas lojas. Eles possuem uma infinidade de cores dessa linha e das outras também.

O único “ponto negativo” que eu achei, é a cor da embalagem que na maioria das cores não é fiel com a cor de dentro, mas eles sempre tem provador para você testar então esse ponto negativo cai por terra.

IMG_2347

Quem gosta de batom assim mais hidratante ?

Me contem aqui nos comentários.

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

