[Sexta do Batom] Batom matte Ruby Rose

IMG_1136

Ao todo agora já são 5 cores desse batom divino que eu tenho aqui na minha prateleira de maquiagem.

Comprei mais 2 nudes, que são parecidos, mas sempre diferentes (hehehe).

Estou apenas apaixonada com esses batons em bala da Ruby Rose, eles são super macios e confortáveis de passar, e apesar de deixar a boca sem brilho, eles não ficam secos esturricados nos lábios (tem quem não goste dessa sensação, principalmente no inverno).

A embalagem dele é bem resistente e rígida, dá para levar na bolsa sem medo de fazer meleca.

A cor da bala é realmente a cor que emprega nos lábios.

IMG_1149
cor 242

Comprei 1 sem saber se era bom ou não e depois voltei na loja e comprei mais, aqui em São Vicente a loja que tem a coleção mais completa é a Akai, tem muuuuuuuuita opção de cor, ao ponto de você ficar perdida (paguei R$5,20).

Mas existe também a loja online da Ruby Rose, onde esse mesmo batom custa R$4,26. Pois é além de ter a qualidade sensacional, ele é super baratinho, só coisa boa.

https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/batom-matte-ruby-rose-hb-8516-cor-242

Me contem, vocês já usaram esse batom ou algum outro produto da marca ? Me rendi à marca e não largo mais 😉

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

