Sexta do Batom – Cinza Urban da Panvel Make Up Urban

IMG_2789

O batom de hoje é de uma coleção do ano passado da Panvel, a Make Up Urban, que  vinha com 5 cores bem bonitas, mas a cor mais diferentona e antenada nas tendências era a cinza, com esse ar meio greige que está bem em alta na boca das gringas ultimamente.

Ele é um batom cinza com um fundo levemente amarronzado, então para as que não querem ousar muito, uma camada mais fina deixa ele mais discreto.

No fundinho da embalagem ele diz ser matte, mas não vá esperando por um batom que parece giz, ele é opaco, sem brilho mas muito confortável nos lábios, diria que fica entre um matte e um cremoso.

Por conta dessa cremosidade, precisa de algumas passadas para conseguir a cor da bala, mas ela chega lá sem rachar a boca.

IMG_2783

Ele transfere e sai facilmente com papel, e aí é só reaplicar novamente, o que para mim nunca é um problema.

Eu adoro os produtos da Panvel e sempre que vou para Curitiba volto com um carregamento de novidades deles, não resisto, é mais forte que eu.

Esse minha mãe trouxe para mim logo que lançou e se não me engano ela pagou algo em torno de R$13,00. Pesquisando no site vi que agora ele está R$16,95 (nesse link aqui https://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=441220). A Panvel sempre opera com uns preços bem bacana e com produtos de qualidade e sempre ligado nas ultimas tendências de beleza.

É um batom com uma cor diferentona e bem atual, por um preço super pagável, que se depois de um tempo você enjoar, o prejuízo não vai ter sido grande. Mas acho que é um batom coringa para se ter na caixinha de maquiagem para dias frios, combina demais.

Me digam, vocês já usaram essa cor de batom, ou algo parecido ?

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

