Pincéis Miss Frandy

IMG_2311

Com essa crise que estamos vivendo, várias marcas se deram muito bem no mercado brasileiro, lançando produtos de qualidade com um valor bem acessível para todos.

Dias atrás fui para São Paulo com minha mãe e fomos até a Liberdade bater perna, queria muito ir na Loretta, que é uma loja e farmácia enorme ali na Galvão Bueno.

Juro que não estava na intenção de comprar pincel, mas a parede era tão grande com tantas opções e todos coloridos e bonitos, que eu não resisti.

Escolhi esse 3 da Miss Frandy completamente à cegas, sem saber como era a qualidade das cerdas nem nada, apenas porque achei eles lindos ( lembra muito os da Mariana Saad para a Oceáne)

Achei os pincéis SENSACIONAIS !!!!!

Eles não têm código, como muitas marcas fazem, eu comprei o PINCEL PARA BASE- PINCEL KABUKI PONTUDO, ( que é o grandão), o PINCEL PARA SOMBRA ( que é o mais retinho) e o PINCEL PARA CÔNCAVO (que é o pontudinho menor).

Fiquei apenas maravilhada com a qualidade deles, as cerdas são densas e muito firmes, eu diria que são bem parecidos com os da Sigma, só o preço que não rsrs, vocês podem ver a etiqueta de quanto foi cada um, sim eu também fiquei de boca aberta.

IMG_2309

E a gente tem por costume sempre esperar algo ruim de produtos baratinhos, então seguindo essa linha de pensamento, fui lavar eles esperando que ia descobrir porque foram tão baratos, e não caiu uma cerda se quer, realmente estou impressionada com a qualidade da Miss Frandy.

IMG_2313

Os pinceis são chineses e super fáceis de encontrar tanto na Liberdade, como na 25 de Março, como aqui em São Vicente.

Site da Miss Frandy: http://www.missfrandy.com/#04

Site da Loretta: https://www.lorettafarma.com.br/

Instagram da Miss Frandy : @missfrandyoficial

Instagram da Loretta: @lorettafarma

Me contem, você já conheciam essa marca? Querem resenha de algum modelo específico ?

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

