Sexta do Batom – Rosa Açaí Dailus

18121708_1301106159972850_8533531092602906104_o

Posso roubar ?? A sexta do batom de hoje é junto com o esmalte que iria entrar amanha porque eles são irmãos.

IMG_2753

A Dailus lançou a pouco tempo a coleção “Nude, cada um tem o seu !”, que é basicamente explora só cores mais terrosas em vários subtons para que todos os tipos de pele encontre o seu nude.

Eu adorei praticamente todas as cores, mas eu pirei no Rosa Açaí, tanto no esmalte quanto no batom líquido. Vou primeiro falar do batom e depois mais embaixo do esmalte, combinado ?

IMG_2793

Batom líquido – 08 Rosa Açaí

Antes de escolher qual eu gostava mais eu testei eles na mão e logo de cara a fixação me impressionou de uma tal maneira que eu confesso que fiquei com medo de passar na boca e nunca mais sair. Ele gruda e pode esquecer, fixa na boca e não sai, a não ser que você coma algo mais gorduroso, aí sai o meio dele.

IMG_1787
ó dúvida cruel
A embalagem dessa coleção ficou bem gracinha, cada um tem a cor do produto real, o que fica bem mais fácil na hora de visualizar de pegar, mas em contra partida, não dá para ver se o batom está acabando por conta da embalagem, mas isso não chega a ser um problema.

Esmalte cremoso – 08 Rosa Açaí

Como todo mundo já está careca de saber, eu ando num caso de amor com os esmaltes da Dailus, então para não ser repetitiva e falar que a qualidade do esmalte é sensacional, que o pincel é maravilhoso e que a durabilidade é digna de esmalte importado, vou apenas dizer que ameiiiiii essa cor, um rosa mais queimado bem quenem eu gosto.

IMG_2722

Vamos ao que interessa, os preços ! normalmente os valores alteram um pouco de região para região.

Eu paguei R$19,99 no batom e R$ 4,89 no esmalte na Akai aqui de São Vicente.

Deixem nos comentários se vocês já viram essa linha da Dailus e qual Nude vocês escolheram para chamar de seu ?

Beijo grande

Júlia

Deixe um comentário

