Unhas da Semana: Frutas Vermelhas – The Fusion.

 

IMG_3685

Faz uns dias, andando pela Akai de São Vicente me deparei com uns vidrinhos bem lindinhos e pequenininhos de esmalte de uma marca que eu nunca ouvi falar, e eles custavam R$1,79.

Obviamente que eu comprei 1 para testar né ?!

Nunca tinha visto na internet ninguém usando esse esmalte, nem nunca tinha ouvido falar de alguém que tivesse usado e falado o que achou então resolvi ser pioneira aí nessa função.

Minha manicure passou 2 camadas como sempre e na hora achei que ele ficou faltando um pouco de cobertura, mas assim que secou ficou digno.

IMG_3671
No dia que eu fiz a unha.

No dia seguinte, não resisti e passei 1 camada fina de esmalte em cima de todas as unhas, totalizando 3 camadas, e aí sim ele ficou da cor do vidro direitinho.

Semana passada teve feriado, fui a praia na quinta, faxinei a casa toda com o marido na sexta, andei de bicicleta no sol no sábado, isso tudo sem dó do meu esmaltinho de R$1,79.

IMG_3688
já com 3 camadas, mas um pouco sem brilho.

No domingo, confesso para vocês que ele estava sem brilho (também pudera né ?), mas não tinha lascado nenhum pedacinho, como eu tinha um compromisso importante na segunda feira e não queria tirar o esmalte, passei um top coat por cima para dar brilho e ficou lindo novamente.

IMG_3693
depois do extra brilho 

Meu veredito final: quero voltar lá e comprar váááárias outras cores. Amei amei amei.

Achei um vidrinho ótimo para se ter em casa, ele vem 6,5 ml, bem menos que o normal (9ml até 15ml) e custa R$1,79. COMO QUE NINGUEM NUNCA COMENTOU DESSE ESMALTE ???

Já quero bem ir lá comprar um vermelho, um preto e um nude !!

Me contem aqui nos comentários se vocês conhecem essa marca de esmalte ??

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

