Shampoo & condicionador Panvel Hair Therapy Detox Diário

IMG_3534

Mês passado fui para Curitiba, como vocês viram aqui no blog e no instagram (me segue lá @juliavnavarro) e como vocês bem sabem, ir para Curitiba significa abastecer o armário de produtos da Panvel.

Fui determinada a comprar o shampoo roxo dessa mesma linha, logo logo vou fazer um post dele aqui, mas acabei arrematando essas 2 belezinhas junto.

Embora na embalagem diga diário, eu comprei com a intenção de usar 1 vez, ou 2 no máximo na semana, para não ressecar o cabelo, ainda mais que meu cabelo é loiro e super fininho.

Essa linha é indicada para cabelos oleosos ou com tendência à oleosidade, e que possuem pontas desidratadas ou não.

Segundo a marca:

Trata-se de uma linha de produtos que alia tecnologia e performance oferecendo ingredientes específicos para cada necessidade, proporcionando resultados exclusivos à cada tipo de cabelo, valorizando sua beleza.

A linha detox diária é formulada com extrato de chá verde e hortelã, o que deixa uma sensação gostosa de limpeza no couro cabeludo.

Como benefícios ele promete combater o excesso de oleosidade dos fios, limpar sem ressecar, hidratar e proporcionar sensação de cabelos limpos por mais tempo, prolongando o intervalo entre as lavagens. Realmente senti que usando o shampoo e o condicionador juntos a linha entrega o que promete, se eu uso eles na sexta, meu cabelo se mantém sábado e o domingo inteiro direitinhos, aí eu só lavo domingo à noite.

A Panvel também garante fios equilibrados da raiz até as pontas, couro cabeludo purificado, reduz a oleosidade prolongando a sensação de cabelos limpos, e mais uma vez concordo com eles, alguns shampoos transparentes deixam o cabelo ressecado, limpo porém espigado e não senti que isso aconteceu com essa duplinha.

Tanto o shampoo quanto o condicionador vem com 290ml, e o shampoo custa R$15,95 e o condicionador R$16,95 e dá para comprar online no site da Panvel aqui.

Meu veredito é que eu amei essa dupla dinâmica, uso uma vez por semana só e somente o necessário, como já dizia o Mogli, para poder durar bastante !!!

Me contem nos comentários se vocês tem o costume de usar algum shampoo detox.

Beijo Grande

Júlia

Deixe um comentário

