Sexta do Batom:  Taupe That da Mary Kay at Play

IMG_4268

O sexta do batom dessa semana não podia ser outro batom, senão esse que eu usei todos os dias para absolutamente tudo, é o Taupe That da Mary Kay.

Eu simplesmente amo a cor desse batom, na primeira vez que eu passei eu confesso para vocês que ele fica muito estranho, porque ele fica esbranquiçado, com cara de que não vai dar certo, mas depois que ele assenta no lábio fica essa cor bonita e chic.

IMG_4273

É um batom que fica bem com tudo, desde ir trabalhar, até com um olho preto esfumado na balada.

Gosto da cor dele, do tamanho, embora ele tenha 6,5 g como vários outros batons líquidos matte, a embalagem dele é bem compacta para levar na bolsa, não ocupa nada de espaço.

IMG_4275

Porém, eu tenho uma ressalva para fazer desse batom, ele promete ser um batom líquido matte, entende-se matte por seco, que não sai nem transfere, mas não é isso que acontece.se você usar esse batom e for beber alguma coisa, o batom sai no copo, sai no guardanapo, ele fica muito confortável nos lábios, mas ele sai assim que entra em contato com outra coisa, mas se você não for beber, nem comer, só falar, pode apostar nele.

IMG_4277

Ele custa R$40,00, andei pesquisando e é o preço dos batons líquidos de marcas nacionais, confesso que estou bem apaixonada nas cores mais escuras também, no vermelho e no vinho !!

Caso vocês queiram comprar o batom, ou qualquer outro produto da Mary Kay, podem falar com a Cris pelo Instagram (@kiki_martins) que ela tem a linha toda, inclusive a base que eu estou na fissura de testar !!! Vejam o Insta dela que é recheado de novidades da Mary Kay.

Me contem, qual produto da Mary Kay vocês tem na nécessaire e não sai por nada nessa vida ?

Beijos nudes 😉

Júlia

Deixe um comentário

