Unhas da semana: 40 graus – Colorama

Semana passada não teve post de unhas da semana porque as unhas eram nude, nudeutempo rsrsrs !!

Brincadeira, quem viu meu instagram, viu que eu mesma dei um tapa nas unhas, fiz o melhor que eu pude dentro das minhas habilidades (não ficaram lá grande coisa confesso).

Mas essa semana voltamos a programação normal de unhas bem apresentadas e feitas.

esmaltes-mais-vendidos-colorama-40-graus

Já usei essa esmalte da Colorama fazia muito tempo e ele é um vermelho que eu acho muito lindo, bem aberto, quaseeee puxando para o laranja, tanto que, várias fotos no google aparece como ele sendo totalmente laranja.

Confesso que os esmaltes da Colorama não duram muito na minha unha, no 3º dia já fica aparecendo uma pontinha branca que me incomoda, mas a cor desse é tão linda que eu até relevo.

IMG_4237

Senti que ele está meio ralinho, ou então sou eu que ando exigente demais com os esmaltes e acho que vou aderir as 3 mãos de cor de agora em diante.

Me contem, já usaram essa belezinha ??

Beijos

Júlia

Deixe um comentário

