Sexta do Batom: Batom Líquido matte Ruby Rose

IMG_4289

A sexta do batom de hoje é um pouco roubada vai .. mas não muito rsrsrs

Quem já vê blog faz um tempo sabe que eu gosto muito dos produtos da Ruby Rose, acho que eles empregam uma qualidade fantástica por um preço extremamente digno.

Já contei para vocês dos batons matte em bala da marca nesse post, e hoje é a vez dos mattes líquidos.

Eu tenho a cor 264 e a 280, mas na wish list tem mais umas 4 cores para comprar (quem nunca não é mesmo?), comprei eles na Akai aqui de São Vicente, e se não me falha a memória, paguei R$8,90 neles.

img_4292.jpg

As 2 cores são bem discretas, bem dia a dia, combinam com qualquer make e com qualquer roupa.

img_4296.jpg

Falando do batom em si, achei ele fantástico, ainda mais pelo precinho ultra camarada. O aplicador é o de sempre, aquele de gloss, e a na primeira camada já cobre bem, mas eu gosto de passar 2 camadas para deixar bem homogêneo. Confesso que enquanto eles ainda está molhado a impressão é que a cor vai ficar uma desgraça, mas depois que ele seca a cor fica bonita, pode confiar.

IMG_3593
280 nos lábios

Mas ele realmente seca ou fica sabendo na boca ???

 

O bendito seca de verdade, depois de 1 minutinho, e fica por lá !! ele sai um pouco se você comer e passar o guardanapo depois, mas também que batom que não sai não é mesmo ?

Ouvi dizer que os mais escuros são mais chatinhos e que alguns mancham, mas não posso dizer com propriedade porque não testei, mas quero comprar mais cores com certeza.

Me digam, já testaram o batom líquido matte da Ruby Rose ?

Beijos

Júlia

Um comentário em “Sexta do Batom: Batom Líquido matte Ruby Rose

Deixe um comentário

